- Publicidade -

Relembre as mortes mais emocionantes de Star Wars

0

Novidades no mundo de Star Wars!

- Publicidade -

Recentemente revelado pela Lucasfilm, o trailer da nova série animada de Star Wars, intitulada Tales of the Jedi, promete trazer novas aventuras Jedi e explorará as histórias de personagens icônicos como Ahsoka Tano e Mace Windu.

Os Jedi conquistaram o amor dos maiores fãs do imenso mundo de Star Wars, e as mortes mais dolorosas e épicas partiram os corações dos milhares de admiradores desse universo incrível, e ficaram marcadas para sempre.

Relembre as mortes mais significativas de Star Wars

- Publicidade -

Leia Organa

A inesquecível e elegante Leia Organa, que brilhou e emocionou até seus últimos momentos, fazendo a diferença ao estender a mão para seu filho e conseguindo trazê-lo de volta para o lado da luz, identificando-se novamente como Bem Solo e deixando para trás Kylo Ren. O amor e a compaixão sempre foram traços fortes na personagem e foi digno que isso ficasse claro até o momento de sua morte.

Yoda

yoda, star wars

- Publicidade -

Contrariando as muitas cenas fortes e épicas de morte do universo de Star Wars, o pequeno Yoda teve uma morte pacífica. Em seus próprios termos, ambiente confortável e coerente com a trajetória do personagem, a morte de Yoda foi calma, mas muito triste para os fãs que sempre admiraram e se emocionaram com o mestre.

Obi Wan Kenobi

Impossível esquecer a cena de confronto entre o Jedi e Darth Vader na Estrela da Morte, com o último duelo de sabres de luz entre dois personagens tão importantes para a história.

“Se você me derrubar, ficarei mais poderoso do que você pode imaginar”. A impactante frase dita por Obi Wan antes de admitir sua derrota a Darth Vader.

Sua morte nas mãos do vilão mais amado do cinema se torna ainda mais emblemática e faz maior sentido depois do lançamento da série Obi-Wan, que se aprofunda ainda mais no relacionamento do Jedi com Vader.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas