- Publicidade -

Empresa remove 6 assentos para que mulher mais alta do mundo voe pela primeira vez

0

A empresa Turkish Airlines mudou seis assentos de uma de suas aeronaves para que Rumeysa Gelgi, de 25 anos, considerada atualmente a mulher mais alta do mundo, pudesse se acomodar e voar pela primeira vez em sua vida.

- Publicidade -

Com altura de aproximadamente 7 pés, que equivale a 2,15 metros, Rumeysa aparece no Guinness Book of World Records, o livro dos recordes. Seu primeiro voo durou 13 horas, e foi realizado por uma transportadora da Turquia, saindo de Istambul para São Francisco, nos EUA.

Talvez você também goste de ler:

Segundo especialistas, pets são capazes de ajudar na saúde mental de seus donos

Quais são as calorias das bebidas que consumimos? Entenda

- Publicidade -

A jovem geralmente se locomove utilizando uma cadeira de rodas, devido a um distúrbio genético raro que possui, conhecido como síndrome de Weaver, que causa crescimento acelerado. A remoção de seis assentos da aeronave foi feita para que fosse instalada uma maca no lugar, afim de fornecer maior conforto à viajante.

Em relato em uma rede social, que conta com 19.500 seguidores, a passageira especial falou sobre sua experiência: “Uma jornada impecável do início ao fim… esta foi minha primeira viagem de avião, mas certamente não será a última… um sincero agradecimento a cada pessoa que fez parte disso”.

Sua estadia nos Estados Unidos favorecerá sua carreira. Gelgi trabalha numa indústria de software de tecnologia e relata estar mais empolgada do que nunca com seu futuro, e, a seguir, pretende dar continuidade a sua carreira e continuar colaborando com o Guiness World Records.

Recorde Mundial do Guinness desde 2014

- Publicidade -

Além de liderar as categorias de Recorde Mundial do Guiness com o título de dedo mais longo em uma mulher viva, costas mais longas em uma mulher viva e maiores mãos em uma mulher viva, Rumeysa Gelgi faz parte do Guiness World Records desde 2014, quando era considerada a adolescente mais alta do mundo, passando, mais tarde, a ser reconhecida como a mulher mais alta do mundo em 2021.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas