- Publicidade -

OVNIS em Porto Alegre? Pilotos avistam luzes desconhecidas

0

O caso aconteceu no último sábado (5), e foi relatado pelos pilotos das empresas Tam e da Azul.
A Central de Controle do aeroporto Salgado Filho registrou uma conversa, no mínimo, inusitada, entre um piloto e a controladora de trafego aereo.

- Publicidade -

O piloto que comandava o voo da TAM que partiu de Guarulhos (SP) em direção a Porto Alegre (RS), informou à equipe que controlava o tráfego aéreo, sobre o avistamento de luzes no céu da capital gaúcha.

ovni, porto alegre

De acordo com a equipe do Aeroporto, naquele momento nenhuma outra aeronave cruzava aquela rota aérea. Segundo a tripulação do voo Tam 3406, as luzes se moviam e piscavam rapidamente, porém, não impediam o voo.

Talvez você também goste de ler:

- Publicidade -

Vereadores brigam em Porto Alegre por causa de panfletos eleitorais

A tripulação do voo 4657, da Azul, que partia de Confins (MG) em direção a Porto Alegre, também notou o incidente. De acordo com o piloto, as luzes compunham um espiral que girava fortemente.

Pilotos avisam a torre

Ambos os pilotos avisaram a torre de comando sobre a visão dos OVNIS (objetos voadores não identificados). Segundo informações, esta não é a primeira vez que luzes sem uma causa evidente são vistas naquele local.

Um dos pilotos, até mesmo, mencionou que já houveram mais registros semelhantes a partir daquela localização.

- Publicidade -

No vídeo, compartilhado no twitter é possível acompanhar o seguinte diálogo:

Piloto: Por gentileza, só por curiosidade, tem algum reporte de algum objeto na nossa posição de 10h para 11h, praticamente sobre Porto Alegre, um pouquinho ao sul?

Controladora: Não recebemos nenhum reporte.

Piloto: São umas luzes. Por vezes elas apagam e acendem. Às vezes é uma, outras vezes duas ou três.

Controladora: Vou repassar a informação da Tam 3406.

O piloto da Azul afirmou também visualizar o evento. Segundo ele, as luzes começaram a ser vistas ainda em Confins. O piloto informa ainda a controladoria que as luzes estavam no nível 380, acima da proa da aeronave, durante todo o percurso do voo.

Confira o vídeo abaixo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas