- Publicidade -

Ator que interpreta o personagem Aquaman declara apoio a Lula

0

O personagem Aquaman é mundialmente conhecido, sendo interpretado pelo ator Jason Momoa, evidentemente uma celebridade internacional que neste último domingo (23) declarou seu apoio ao ex-presidente e atual candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), por meio de uma publicação nos seus stories do Instagram, na qual ele mostra uma manchete de uma reportagem, em inglês, dizendo o seguinte:

- Publicidade -

“Lula amplia vantagem sobre Bolsonaro na votação de domingo”.

A manchete de um jornal vem acompanhada de uma foto do candidato em um comício. O ator, na legenda dessa publicação, pôs o nome do ex-presidente e vários corações logo a seguir.

Confira o post abaixo:

aquaman, jason momoa, lula

- Publicidade -

Contudo, Jason Momoa não foi o primeiro astro de Hollywood a expor sua torcida pela vitória do candidato Lula nestas eleições. Isso porque o ator Mark Ruffalo, de 54 anos, compartilhou o link da live do ex-presidente em suas redes sociais, no dia 26 de setembro, pedindo para que seus seguidores assistissem ao vídeo. Disse ele: “as palavras de muitos bravos defensores brasileiros da democracia e do planeta”.

Talvez você também goste de ler:

Onyx Lorenzoni palestrou sobre propostas para o governo do RS

No mês de junho, ainda deste ano, o ator Mark Ruffalo, compartilhou em sua conta oficial do Twitter, uma foto de um caminhão com a imagem do atual presidente e candidato Jair Bolsonaro (PL), dizendo a seus seguidores para que “não confiassem em Bolsonaro”.

Em sua publicação, o ator fez questão de marcar o atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que em breve iria se reunir com o presidente brasileiro.

- Publicidade -

Além deles, um astro do rock, o fundador da banda Pink Floyd, Roger Water, também manifestou-se no mês de setembro, por meio de uma publicação. O astro, que naquele momento se encontrava em turnê no Brasil, compartilhou uma publicação de apoio ao candidato Lula, apenas dois minutos antes do prazo final que proibia qualquer ato político após às 22 horas. O artista disse:

“São 09:48 p.m., nos disseram que não podemos falar sobre a eleição depois das dez da noite. É lei. Temos 30 segundos. Essa é nossa última chance de resistir ao fascismo antes de domingo. Ele, não!”

Roger Water ainda diz:

“Devemos nos unir em solidariedade a todos no Brasil, pois esperamos que a maioria das pessoas acredite na democracia, no Estado de Direito e nos direitos humanos”.

Ainda prossegue, dizendo:

“Queremos mostrar nosso desdém absoluto por neofascistas como Bolsonaro.”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas