- Publicidade -

Planeta Atlântida: edição de 2023 já está confirmada! Confira as datas

0

Parece que a cidade de Atlântida, localizada no Rio Grande do Sul, irá receber mais uma vez o evento intitulado “Planeta Atlântida”, de acordo com as informações disponibilizadas pela área de organização do evento.

- Publicidade -

planeta atlantida

O “Planeta Atlântida” ocorrerá entre os dias 03 e 04 de fevereiro na Saba. Para aqueles que desconhecem, o evento em questão é um dos mais antigos do sul do país, e vem ocorrendo desde o ano de 1996. No entanto acabou sendo afetado devido ao período pandêmico, tendo que ficar sem realizar o festival durante o período de dois anos.

Talvez você também goste de ler:

Vereadores brigam em Porto Alegre por causa de panfletos eleitorais

- Publicidade -

Rio Grande do Sul: o estado contempla a menor taxa de crescimento vegetativo

Mas, agora o “Planeta Atlântida” está de volta e por meio de um comunicado foi confirmado que a próxima edição desse incrível festival promete muito.

“O Planeta 2023 é o mais importante da história. Até mais importante do que o primeiro, onde tudo começou. Porque antes do primeiro não conhecíamos o evento, não sabíamos o que era e como seria. Agora que sabemos e vivemos esta experiência ano após ano, por 25 anos, e, depois de dois anos sem, a expectativa e a energia criada em torno desta edição pós pandemia é de arrepiar os pelinhos do coração”, disse o líder de produto da rádio Atlântida, Alexandre Fetter.

O palco do festival já teve mais de 1,3 mil shows nacionais e internacionais, totalizando aproximadamente 800 horas de música.

Não há como negar que a realização do “Planeta Atlântida” conseguiu marcar diversas gerações ao longo dos anos, e de acordo com a diretora de Marketing da RBS e head do evento, é esse fato que o torna especial e deixa o verão ainda mais marcante.

- Publicidade -

Na última vez em que tivemos o privilégio de termos o festival acontecendo, no ano de 2020, diversos shows incríveis rolaram no palco do Planeta, como por exemplo IZA, Dennis DJ, Luísa Sonza, Luan Santana, Natiruts, Fresno, Jão, Matuê, Raimundos, Alok, Dilsinho e muitos outros.

Porém, no que se refere à nova edição desse festival incrível, em breve haverá a divulgação de mais alguns detalhes surpreendentes.

Artistas que já pisaram no palco do Atlântida

Embora a última edição do evento tenha recebido grandes nomes da música atual, ao longo dos 25 anos do Planeta a programação já recebeu incríveis atrações. Gilberto Gil, Racionais MCs, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, O Rappa, Rita Lee, Men At Work, Flo Rida e Fat Boy Slim, podem ser usados como exemplo.

Entretanto não podemos deixar de mencionar os astros que conseguiram marcar a história do Planeta Atlântida e deixar um grande vazio no peito de muitas pessoas, como Tim Maia, Mamonas Assassinas, Chorão e Champignon.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas