- Publicidade -

Quanto ganha o maior tiktoker, Khaby Lame?

0

O jovem senegalês, de 22 anos, se tornou o maior tiktoker do mundo, postando apenas vídeos mudos.

- Publicidade -

O rapaz, de origem africana, imigrou com os pais para a Itália, e hoje é um dos mais famosos criadores de conteúdo da rede social chinesa. A decisão de gravar os vídeos, para o Tik Tok, surgiu como uma forma de extravasar durante a pandemia.

Talvez você também goste de ler:

Como ver quem visitou seu perfil do Instagram

Como ganhar dinheiro vendendo coisas simples

- Publicidade -

Com um humor característico, e clipes que ironizam os absurdos postados por outros usuários da rede, e o mais interessante de tudo, sem dizer nenhuma palavra, o rapaz conquistou milhões de usuários da plataforma.

Khaby Lame

O fator silêncio, talvez seja uma das chaves do seu sucesso, pois seus vídeos romperam as barreiras línguisticas, e sem falar nada, ele é compreendido por todos. Com isso, as suas publicações, atingiram uma escala global, fazendo do jovem, um dos maiores tiktokers do mundo.

Lame já gravou videos em parceria com diversas personalidades, como o influencer brasileiro, Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, o rapper americano Snoop Dog e o ex jogador de futebol argentino, Sergio Agüero.

- Publicidade -

Quanto ganha Khaby Lame?

Sucesso atrai fama, que atrai dinheiro, certo? Aos 22 anos, Lame (segundo estimativas), já faturou mais de 10 milhões de dólares (em reais, esse número seria superior a 50 milhões), só em 2022.

Com mais de 150 milhões de seguidores, o rapaz entrou no radar das grandes marcas como a Hugo Boss, com quem o jovem fez uma parceria durante a Semana da Moda de Milão. Com essa colaboração, Khaby faturou mais de US$ 450 mil (equivalente a 2,4 milhões de reais.

Cachê por vídeo

De acordo com uma entrevista concedida à revista Fortune, Khaby Lame revelou que chega a receber até US$ 750 mil (em reais, 4 milhões), como aconteceu em um vídeo gravado para um dos grandes estudios hollywoodanos.

O jovem garante que entende o carater passageiro da fama, mas afirma que está se preparando para inovar. Por exemplo, Lama está estudando inglês, e pretende começar a postar vídeos falando neste idioma.

Outro interesse do rapaz é conseguir uma parceria com Will Smith. Segundo o empresário de Khaby, depois de assistir a série Um Maluco no Pedaço, protagonizada por Will, “ele começou a sonhar com a atuação”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas