- Publicidade -

FGTAS/Sine abrem 7.390 vagas de emprego no RS

0

Ao que tudo indica, as agências FGTAS/Sine estão ofertando cerca de 7.390 vagas de emprego no Rio Grande do Sul. Nesse sentido, desse total de vagas, 6.012 são efetivas e o restante, 1.337, temporárias.

- Publicidade -

FGTAS SINE, vagas de emprego

Além disso, é importante destacar que os trabalhadores que estão interessados nessas oportunidades poderão optar por candidatar-se de forma presencial nas agencias FGTAS/Sine mais próximas ou até mesmo por meio do aplicativo Sine Fácil. Vale mencionar, também, que a relação de endereços das unidades pode ser encontrada nesse site.

Não obstante, é importante mencionar, também, que dessas 7.390 oportunidades abertas no Rio Grande do Sul, cerca de 74,7% não exigem experiência e 30,5% também não fazem a exigência acerca da escolaridade dos trabalhadores.

Por conseguinte, em relação a ocupação dessas vagas de oportunidade, os maiores números de vagas são: alimentador de linha de produção (1.169), trabalhador volante da agricultura (605), operador de caixa (322), atendente de lojas e mercados (319) e vendedor de comércio varejista (293).

- Publicidade -

Em relação ao setor econômico de abrangência dessas vagas, 32,3% fazem parte do setor de serviços; 29,4% pertencem à indústria; 22%, ao comércio; 8,3%, à agropecuária e 7,7%, à construção.

No que tange a escolaridade dos trabalhadores, 27,6% das vagas exigem como escolaridade mínima o Ensino Médio compelto, sendo que 22,2% exige o ensino Fundamental completo. Acerca da remuneração dessas vagas, 40,2% das oportunidades podem variar entre 1,5 a 2 salários mínimos e 29,5% possuem a remuneração de 2 a 3 salários mínimos.

Não obstante, vale mencionar que a maior concentração de oportunidade encontram-se nas agências FGTAS/Sine localizadas em: Erechim (456), Capão da Canoa (434), Ijuí (397), Caxias do Sul (380) e Garibaldi (289).

Vagas de emprego em Porto Alegre e Região Metropolitana

Na capital e Região Metropolitana, existem 1.382 vagas disponíveis, separadas da seguinte forma: operador de telemarketing receptivo (155), pedreiro (76), servente de obras (45), atendente de lanchonete (38) e auxiliar nos serviços de alimentação (37).

- Publicidade -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas