- Publicidade -

Como ver o resultado do jogo do bicho de Pernambuco

0

Quer saber como ver o resultado do jogo do bicho de Pernambuco? O jogo do bicho existe desde 1892, ano em que surgiu pela primeira vez no Brasil. Seu idealizador foi o Barão João Batista Viana Drummond, e sua criação se tornou muito popular rapidamente.

- Publicidade -

Fundador do Jardim Zoológico do Rio de Janeiro, o barão queria estimular o público a frequentar o zoo. Pois, na época, o Brasil  passava por uma crise financeira no comércio e a população fazia muita economia.

Dessa forma, o barão estipulou que a pessoa que portasse o bilhete de entrada com a imagem do animal do dia ganhava um prêmio. O bicho premiado era um dos 25 animais do zoológico e era escolhido com antecedência.

Atualmente, todos os estados brasileiros praticam o jogo do bicho. Gosta de apostar em Pernambuco? Então, continue lendo e saiba como ver os resultados.

1. Como ver o resultado do jogo do bicho de Pernambuco: Resultado Fácil 

- Publicidade -

O site Resultado Fácil é rápido e direto quando o assunto é o resultado do jogo do bicho em Pernambuco. Portanto, é uma das melhores fontes online para você consultar a qualquer hora.

Você pode ver todos os resultados do dia, com as colocações de cada bicho, tudo organizado em tabelas. Logo, é realmente muito fácil encontrar o que você procura e conferir se você acertou no bicho.

Além disso, você pode fazer buscas por datas, e conferir resultados dos dias anteriores. Ou até mesmo conferir o resultado de outros locais, já que o site também oferece uma busca por estado.

2. Como ver o resultado do jogo do bicho de Pernambuco – Resultados na Hora 

O Resultados Na Hora também é outro site muito confiável para quem busca resultados do jogo do bicho no estado de Pernambuco. Pois, assim como a opção anterior, oferece resultados diários e sempre atualizados.

- Publicidade -

Você pode conferir resultados para:

  • Nordeste Monte Carlos:
  • Caminho da Sorte Pernambuco;
  • Loteria popular de Recife;
  • Aval Pernambuco;
  • Online Aliança.  

Além disso, ao rolar a página para baixo você encontra um calendário que permite conferir os resultados dos dias anteriores. Portanto, basta clicar no dia de sua preferência para conferir quais foram os bichos sorteados.

3. Resultados Jogo do Bicho

Mas, ainda existem outras boas opções para quem quer saber como ver o resultado do jogo do bicho de Pernambuco. Uma delas é justamente o site Resultados do Jogo do Bicho.

Aqui você confere resultados diários, resultado por hora e também resultados por estado. Portanto, é um ótimo site para salvar os seus favoritos e acessar sempre que quiser conferir qual foi o bicho sorteado.

O site apresenta os resultados de diversas bancas oficiais com a possibilidade de compartilhar facilmente com seus amigos. Porque, abaixo de cada resultado há botões para o Facebook, Twitter, WhatsApp e Telegram.

Você também pode gerar palpites aleatórios basta preencher os campos ao final da página. Além disso, você ainda pode conferir os resultados por bancas selecionando a opção “lista de bancas” também ao final da página.

4. Como ver o resultado do jogo do bicho de Pernambuco: Portal Brasil

A nossa última dica de hoje é o Portal Brasil, outro site de confiança onde você pode acessar os resultados do bicho todos os dias. E aqui, como nas opções anteriores, você também confere resultados para diferentes bancas oficiais.

Os resultados também vêm ordenados com a colocação do primeiro ao último bicho do dia. Além disso, você também pode dar palpites no Bicho da Sorte.

Concluindo

Com as facilidades que a internet trouxe à nossa vida, hoje em dia você pode conferir os resultados do bicho em tempo real. Pois, tudo que você precisa é de um celular com conexão à internet.

Então, é só acessar um dos sites da nossa lista e você terá todas as informações que precisa. Ainda tem dúvidas sobre como ver o resultado do jogo do bicho de Pernambuco? Comente!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas